Como funciona a Pré-Venda?

A Pré-Venda é a forma que a KS Bgames adotou para que você tenha mais opções de produtos à sua escolha. Devido à grande variedade de produtos das várias editoras, não é possível ter um estoque com todos os produtos de suas linhas sem um custo excessivo, fora o aumento dos valores finais que possam cobrir um eventual "encalhe" de algum jogo, algo que não interessa a nenhum cliente.

Temos uma agenda regular de pedidos trimestrais, no máximo, e caso você venha a adquirir produtos que se encontram com o temo "Pré-Venda" ao final do título, ele será adicionado no próximo pedido a ser realizado com a editora. Não se preocupe, pois caso você venha a adquirir um produto dentro dessa modalidade, a partir do momento em que a nossa aquisição do produto der início, você passará a receber um e-mail semanal da Equipe da KS Bgames dando as atualizações sobre o trâmite.

Como funcionam os prazos de entrega?

Os prazos calculados pelo plug-in dos correios são baseados em produtos que estão em estoque na KS Bgames (e que terão envio imediato, portanto). Caso você adquira um produto com o termo "Pré-Venda" no sufixo do título, o prazo de chegada varia, dependendo de quando a compra for executada. O caso que demandará maior paciência do cliente é numa compra de produtos após fecharmos uma rodada de pedidos na editora, dado que demandará uma espera até o início da próxima rodada de aquisição, acrescido do tempo de execução da mesma.

 

Tudo que é pedido sempre está em estoque no fornecedor?

Não. As editoras não têm sempre todos os produtos de seus portfólios em estoque. Nós enviamos a lista com todos os itens encomendados na rodada de aquisição, mas não há garantias de que a eles os tenham, pois não nos é fornecido um panorama tão atualizado do estoque de todos as editoras(nem para nós e nem para nenhum outro revendedor) e nem há informações de quando os itens fora de estoque serão repostos. Assim sendo, assim que recebemos a confirmação do que o fornecedor efetivamente executa, nós avisamos os clientes cujos pedidos porventura estejam parcial ou totalmente incompletos, e damos as opções:

  • aguardar os itens fora de estoque chegarem: pedimos os itens faltantes na rodada de aquisição posterior e enviaremos tudo assim que o pedido for completado;
  • estornar o valor dado nos itens fora de estoque: mediante passagem de dados de conta, banco, agência e cpf/cnpj via e-mail pelo cliente;
  • converter o valor dispendido nos itens fora de estoque como crédito: escolha um produto em estoque que lhe agrade e nós calculamos a diferença que podemos devolver(mediante passagem de dados de conta, banco, agência e cpf/cnpj via e-mail pelo cliente), manter para aquisições futuras ou que precisará ser integralizada por parte do cliente(nesse caso, damos opção de pagamento por boleto, transferência ou link pagável);
  • cancelamento da compra e estorno integral do valor: mediante passagem de dados de conta, banco, agência e cpf/cnpj via e-mail pelo cliente;
  • envio fracionado do pedido: nesse caso, após a anuência do cliente, mandamos o que recebemos e, quando o restante do pedido chegar, calculamos um novo frete que deverá ser pago pelo consumidor pelo envio extra. Pode ser até que o cliente faça uma nova compra e o item faltante da anterior pode ser acomplado na nova.

Caso não haja notificação em tempo hábil por nossa parte, cobrimos o envio do restante do pedido, via PAC.